FANDOM

Tsurugi Yuuichi
TsurugiYuuichi
Nome Jap. 剣城優一
Nome Dub. -
Informações
Gênero
Classe None
Número -
Terra-natal None
Time -
Seiyuu Tomoaki Maeno
Estréia
Tsurugi Yuuichi (剣城優一) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven GO. Ele é o irmão mais velho de Tsurugi Kyousuke.

SinopseEditar

Inazuma Eleven GOEditar

Quando criança, Yuuichi sofreu um acidente que o fez parar de jogar futebol por um tempo.

(Yuuichi tinha 12 na época e Kyousuke 7, agora, Yuuichi tem 18 e Kyousuke 13). Ele e seu irmão mais novo Kyousuke jogavam futebol, fingindo ser como Gouenji Shuuya . Depois Tsurugi Kyousuke chutou a bola, ela acidentalmente voou e ficou presa em um galho de árvore.

Kyousuke imprudentemente tentou recuperar a bola de volta subindo nos galhos. Yuuichi alertou para ele não subir porque era perigoso, mas Kyousuke disse para não se preocupar, assim que ele estava perto de conseguir a bola, o ramo que em ele se apoiava, quebrou e Kyousuke caiu. Yuuichi consegue salva-lo, mas fica com as pernas feridas no processo. Ele foi levado para o hospital e o médico disse que era grave e que levaria muito tempo para se recuperar. Kyousuke chorou quando soube que Yuuchi não poderia jogar futebol novamente.

Inazuma Eleven GO EditarEditar

Ele permaneceu no hospital por 6 anos, à espera de suas pernas lesionadas se recuperarem. Ele foi visto pela primeira vez assistir a dois irmãos que jogam futebol. Tsurugi o visita em seu quarto no hospital com freqüência.

Ambos falam sobre seu passado, antes de seu acidente acontecer, o que faz com que seu irmão mais novo sinta culpa.

Durante episódio 14 , Tsurugi é mostrado agitado e preocupado, enquanto observa a tentativa do irmão de voltar a andar com uma enfermeira. No Episódio 15 , seu irmão volta visitá-lo novamente, e inesperadamente, Matsukaze chega. Matsukaze apresentou-se, embora Kyousuke o arrasta para o lado de fora. Tsurugi Kyousuke decidiu permanecer no hospital, mesmo quando o jogo de Raimon começou no Episódio 16 . Mais tarde, Kyousuke foi visitado pelo seu antigo treinador e Yuuichi ouve a discussão e fica muito surpreso. É revelado que Kyousuke tinha feito um acordo com o Quinto Setor que se Raimon perder o torneio, eles vão pagar a cirurgia de Yuuichi. No episódio 17 , ele é visto chorando, decepcionado com Kyousuke por se envolver com o Quinto Setor. Kyousuke se arrepende profundamente e toma sua decisão. No final, Kyousuke ajuda a Raimon e ela vence no final. Yuuichi estava feliz em ver Kyousuke desfrutar o jogo. [1]Yuuichi no hospital.No Episódio 21 , ele é visto desejando Tsurugi Kyousuke a melhor sorte para a próxima partida no próximo torneio Estrada Santo. Ele apareceu novamente no episódio 33 , onde foi tentar andar com o seu irmão também Tenma foi observá-los. Embora às vezes dói, ele disse que não vai desistir assim como Kyousuke .

No Episódio 41 , diz-se que ele terá a cirurgia, como uma pessoa desconhecida por ele pago, o que fez Tsurugi feliz e estava prestes a chorar, mas Yuuichi alegrou-se. Ele é visto assistindo a partida final depois disso.

PersonalidadeEditar

yuuichi é um simpatio e um otimo irmao que apoia tsurugi em tudo.yuuichi se machucou ao salvar tsurugi de cair de uma arvore quando tsurugi subiu na arvore para pegar uma bola de futebol.

Mesmo que ele gosta de futebol, yuuichi aceita o fato de que sua condição não permite que ele jogue. Quando ouviu falar Kyousuke Kuroki Zenzou sobre a sua cirurgia, ele ficou bravo Kyousuke para 'abandonar' o futebol que o amor que ambos.
Yuiuyiyuiyuiyui5e66565

yuuichi caído ao salvar tsurugi

Inazuma Eleven GO Chrono StoneEditar

Yuuichi apareceu pela primeira vez no Episódio 3 e se juntou aos Tenmas, para jogar contra o Protocolo de Omega . Imediatamente, recuperou-se a bola e fintou a maioria dos membros da equipa de adverso. Ele então usou seu keshin, Ma Senshi Pendragon , e, em seguida, fundida com ela para criar um Armadas Keshin . Tenma fez o mesmo e eles fizeram uma sessão de forte que marcou o segundo gol e final para Tenmas , dando-lhes a vitória por 2-0 sobre o Protocolo de Omega . Depois disso, Alpha e sua equipe deixaram.

Mais tarde, ele explicou que, em seu cronograma, nunca seus ferimentos nas pernas aconteceu e, eventualmente, ele e seu irmão tiveram a chance de ir para o estrangeiro a jogar futebol. No entanto, seu pai só podia pagar por um deles ir. Yuuichi então diz-lhes para deixar Kyousuke go, já que ele gosta de futebol muito mais do que ele, mas seu irmão responde a eles para enviar Yuuichi, dizendo que ele está cansado do futebol.

[2]Yuuichi no TCG.(Tenmas)Ele então pede a TENMA e Fei qui deixá-lo participar do jogo da Tenmas , a fim de trazer de volta à Kyousuke futebol, que ambos aceita. Mais tarde foi revelado porShindou Takuto Yuuichi Esse foi um dos mais fortes jogadores de Raimon Durante seu tempo na escola, mas que retorna muitas vezes para ver como a equipe está indo. [3]Yuuichi desaparecendo.No Episódio 4 ele queria jogar futebol comTsurugi mais uma vez antes de ele desaparecer da existência. Seu desejo foi atendido quando ele jogou mais uma vez com Tsurugi. Mais tarde no episódio, ele se fundiu com aura de seu irmão e usado Gota Morte , que marcou e deu o primeiro ponto a Raimon, dando também a vitória novamente para a equipe. Mais tarde, Yuuichi foi visto desaparecendo porque ganhar o jogo contra oProtocolo de Omega significa reparar a história alteradas ea Yuuchi alternativa juntamente com o seu cronograma está desaparecendo da existência.

Keshin ArmaduraEditar

Ao utilizar Keshin Armadas e armando-se com Ma Senshi Pendragon , Yuuichi usa uma armadura ciano e preto com luvas pretas, botas pretas e um cinto preto. Ele também tem ciano e asas pretas, em forma semelhante às de sua Keshin.

Sua headpiece é quase idêntica à do Ma Senshi Pendragon, branco, com duas pontas pretas posicionadas na existência.

YuuichiCS3HD

yuuichi na equipe tenmars

Young Yuuichi

yuuichi game art

Hissatsu EditarEditar

Keshin EditarEditar

Mixi Max EditarEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória