FANDOM

Tsurugi Kyousuke
TsurugiHD
Nome Jap. 剣城京介
Nome Dub. -
Informações
Gênero
Classe None
Número 10
Terra-natal None
Time Kuro no Kishidan e Raimon
Seiyuu Oohara Takashi
Estréia
Tsurugi Kyousuke (剣城京介) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven GO. Ele era um atacante e capitão do Kuro no Kishidan. Atualmente é um atacante da Raimon.   

Sinopse

Anime

Tsurugi-senpai
Tsurugi apareçeu no Episódio # 001, quando estava atacando o novatos da Raimon. Ele odiava futebol devido ao acidente que aconteceu com seu irmão mais velho, mas depois de entrar na Raimon, descobre o verdadeiro futebol.

Game

Ele fez sua estreia no Game Inazuma Eleven GO: Shine/Dark, onde segue a
TsurugiGAMEart
mesma linha do anime e se junta a Raimon depois de algumas discussões. Participa junto do Holy Road e tenta conseguir o dinheiro para a cirurgia de seu irmão Yuuichi. Também, é treinado por Ishido Shuuji (Gouenji Shuuya) perto do final do campeonato. Logo, Tsurugi aparece no Game para Nintendo Wii, Inazuma Eleven Strikers, onde aparece como jogador bônus ao lado de Shindou, Tenma, Nishizono e Kirino, fazendo parte da Raimon de Inazuma Eleven GO. Também, aparece mais tarde no outro Game de Nintendo Wii, Inazuma Eleven Strikers Xtreme 2012, jogando ao lado de todos os outros membros da Raimon e só pode vestir sua roupa casual e o uniforme de partidas da Raimon.

Técnicas

Keshin

Hissatsu

Táticas

Curiosidades

  • Seu nome Tsurugi (剣城), significa "espada".
  • Tsurugi é um SEED, ou seja, foi treinado pelo Quinto Setor e consegue usar sua Keshin livremente.
  • Ele foi o primeiro SEED apresentado na série.
  • Tsurugi se assemelha a Gouenji, sua personalidade, a camisa 10, o elemento fogo, como usam a gola da camisa e o modo que odiavam o futebol no começo, ambos por causa de seus irmãos.
  • O primeiro goleiro a defender a Death Sword de Tsurugi foi Shinoyama Mitsuru, da Mannouzaka.
  • Ele e seu irmão são fãs de Gouenji, já que em um episódio ambos estão tentando executar o Fire Tornado e Bakunetsu Storm (técnicas de Gouenji).
  • De uma certa forma, Tsurugi viola as regras da escola Raimon, já que é o único estudante que não usa o uniforme escolar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória