FANDOM

Shindou Takuto
ShindouTakuto
Nome Jap. 神童拓人
Nome Dub. -
Informações
Gênero
Classe None
Número 9
Terra-natal None
Time Raimon
Seiyuu Saiga Mitsuki
Estréia
Shindou Takuto (神童拓人) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven GO. Ele é um meio-campista, atacante e capitão da Raimon. 

Sinopse

Anime

Shindou32
Shindou é o capitão da Raimon, apareceu junto da Raimon no Episódio # 001, quando Tsurugi atacou. Depois da entrada de Tenma no time, Shindou descobriu o verdadeiro futebol e se tornou uma das peças mais importantes para a revolução.

Game

ShindouGAMEART
Shindou faz sua estreia no Game Inazuma Eleven GO: Shine/Dark, onde segue a mesma linha da série de Anime e é capitão da Raimon, aparecendo pela primeira vez para deter Tsurugi de atacar a Raimon. Ele participa do torneio Holy Road junto da Raimon, tentando reaver o antigo futebol que agora é dominado por uma organização chamada Quinto Setor. Também, aparece no Game para Nintendo Wii, Inazuma Eleven Strikers, onde aparece como jogador bônus ao lado de Tsurugi, Tenma, Nishizono e Kirino, fazendo parte da Raimon de Inazuma Eleven GO. Também, aparece mais tarde no outro Game de Nintendo Wii, Inazuma Eleven Strikers Xtreme 2012, jogando ao lado de todos os outros membros da Raimon.

Técnicas

Keshin

Hissatsu

Táticas

Curiosidades

  • Ele estuda no 2° ano da Raimon.
  • Shindou foi escolhido como capítão da Raimon quando estava no 1° ano.
  • Além de jogar futebol, ele também toca piano. Por isso suas técnicas são baseadas em música.
  • Shindou parece ser de família rica, já que sua casa é uma mansão.
  • Ele executa todas as táticas da Raimon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória