FANDOM

Sein
SeinOgre
Nome Jap. セイン
Nome Dub. Cress Heavens
Informações
Gênero
Classe None
Número 11
Terra-natal None
Time Tenkuu no Shito e Dark Angel
Seiyuu Yuki Kaida
Estréia
Sein (セイン) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven. Ele é um atacante e capitão do time dos anjos, Tenkuu no Shito.

Sinopse

Anime

SEin
Ele é o capitão dos anjos que aparecem de 1000 em 1000 anos para proteger a Terra do Maou, o demônio. Ele então trava algumas partidas contra a Inazuma Japan e descobre o verdadeiro sentido do futebol.

Game

SeinGAME
Ele estréia no Inazuma Eleven 3, onde segue a mesma linha do Anime, sendo o capitão dos anjos. Você o encontra depois de liberar o mapa dos anjos e demônios. Ele está junto da sua equipeno Heaven's Garden e chegando lá, você pode enfrentá-los e prosseguir na história, enfrentando então o time Dark Angel, onde Sein se junta. Depois de vencê-los, Sein descobre o que o verdadeiro futebol significa e então some junto dos companheiros, voltando apenas depois de 1000 anos. Também, pode ser encontrado no Game Inazuma Eleven Strikers, para Nintendo Wii, onde está junto do time Dark Angel, ao lado de Desta e alguns outros companheiros.

Técnicas

Curiosidades

  • Sein é o único membro do Tenkuu no Shito que não tem "el" no fim de seu nome.
  • Apesar de sua aparência feminina, ele é um garoto.
  • Ele possui o mesmo Seiyuu de Rococo Ulupa.
  • Sein pode ser recrutado no Game após você derrotar o Tenkuu no Shito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória