FANDOM

Keiji Kondo
Keiji-San
Nome Jap. 圭司近藤
Nome Dub. -
Informações
Gênero
Classe None
Número -
Terra-natal None
Time Gassan Kunimitsu
Seiyuu Tomoyuki Shimura
Estréia
Keiji Kondo (圭司近藤) é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven GO. Ele é o técnico da Gassan Kunimitsu.

AparênciaEditar

Keiji certamente possui uma aparência distinta. Ele tem estatura média, pele clara, olhos negros com um
585-KeijiHatl
óculos circular de armação negra sobre eles. Possui o cabelo médio de cor cinza, o mesmo para a barba. Ele foi visto com um traje bem exótico pareçendo o de um capitão de navio, usando um chapéu branco com uma lua crescente dourada nele, um sobretudo branco com um tipo de amarrações cinza presas a ele e também usa luvas cinzas. Keiji em um momento tirou o chapéu, mostrando que seu cabelo é muito curto.

PersonalidadeEditar

Keiji é um técnico de muito conhecimento e inteligência, consegue comandar seu time perfeitamente com comandos muito simples. Ele também mostra ser rígido em questão de obediência e fez seus jogadores se especializarem em comandos. Porém, ele também mostra ser um bom técnico para os seus jogadores, já que entendeu os esforços de Minamisawa e sua equipe, deixando-os jogar livremente.

HistóricoEditar

Inazuma Eleven GOEditar

Keiji junto do time da Gassan quando eles encontraram a equipe da Raimon na estação do Holy Road, tendo
Keiji245
então um breve diálogo. Chegando no Cyclone Stadium, Keiji instrui seu time e o jogo logo começa. A Gassan Kunimitsu logo surpreende a Raimon, já que o estádio começa a produzir ciclones e o técnico Keiji conheçe a localização deles usando um tablet. Mesmo assim, a Raimon consegue quebrar as táticas e vençer a Gassan por 3-2, desclassificndo-os eventualmente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória