InazumaGemL

Inazuma Eleven (イナズマイレブン, Inazuma Irebun) é o primeiro Game para Nintendo DS da série Inazuma Eleven.

JogabilidadeEditar

Modo HistóriaEditar

GameplayIE1
O personagem principal, Endou Mamoru, é um talentoso goleiro da Raimon e neto do lendário técnico dos Inazuma Eleven, Endou Daisuke. Mesmo tendo grandes habilidades, sua escola passa por um problema devido a falta de interesse dos jogadores, que somam 7 com Endou. Mas logo essa necessidade é suprida com a chegada do lendário goleador Gouenji Shuuya e novos membros no clube, que irão determinar o futuro da Raimon no famoso campeonato, o Football Frontier. Com mais de 1000 personagens jogáveis com habilidades diferentes, você pode recrutá-los e reforçar cada vez mais seu time, garantindo o sucesso do time.

PartidasEditar

O Game é dividido em dois estilos: o RPG, onde o jogador tem que levar os personagens a vários lugares em busca de itens, missões e batalhas curtas, feitas contra 4 jogadores. O outro estilo é feito em partidas oficiais: jogadas a partir do modo história ou amistosos, o jogador precisa usar a caneta e mover seus personagens a vitória, usando técnicas e pura habilidade para marcar gols e ganhar experiência. elevando o nível dos seus jogadores.

CapasEditar

GameJP
IEGameCapaE

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Um time de jogadores composto por personagens da série Professor Layton, da Level-5, aparece.
  • Na versão inglesa, com Cheats (códigos), você pode usar técnicas do Game Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha.
  • Depois de fechar o jogo você pode enfrentar times na árvore de desafios do presidente Raimon Souichirou, que fica na sala dele.

Páginas OficiaisEditar

Também no FANDOM