FANDOM

Hidetoshi Nakata
HideNAKATA!.jpg
Nome Jap. 中田 英寿
Nome Dub. -
Informações
Gênero
Classe None
Número 7
Terra-natal None
Time Orpheus
Seiyuu Tsuchida Hiroshi
Estréia
Hidetoshi Nakata (中田 英寿), também conhecido por Hide (ヒデ), é um personagem introduzido na série Inazuma Eleven. Ele é um meio-campista e capitão da seleção italiana, Orpheus.

SinopseEditar

AnimeEditar

Ele é o capitão da Orpheus e vagou o mundo deixando o time sob a liderança de Fideo. Ele então volta no jogo contra a Inazuma Japan e surpreende a todos com sua chegada e suas exímias habilidades.

GameEditar

Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha

HideNakataGAME!.jpg
Mesmo estreando só na terceira temporada do Anime, Hide pode ser recrutado no game Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha. Para adquiri-lo, você precisa: ・ Zerar o Game três vezes, ou seja, vencer dos Dark Emperors; ・ Ter jogado pelo menos duas partidas no modo Wi-fi; ・ Sua equipe precisa estar acima do nível 60; ・ Ter recrutado 77 ou mais jogadores e ter vencido 20 ou mais vezes em Rank S nas "árvores de batalha" (Challenge Trees). Depois de ter esses requerimentos, vá até a Estação de Trem e fale com ele, depois vá até a Torre de Metal e o enfrente até obtê-lo.

Inazuma Eleven 3: Spark, Bomber, The Ogre

HideNGAME.jpg

Hide reaparece no Game Inazuma Eleven 3, seguindo o mesmo padrão da série Anime e sendo o capitão da Orpheus que viajou pelo mundo em busca de treinamento. Você o enfrenta no Condor Stadium contra a Orpheus. Ele também pode ser recrutado no Game Inazuma Eleven 3. Para obtê-lo, você precisa destes requerimentos: ・ Ter vencido 360 ou mais mini-batalhas; ・ Vencer mais de 20 batalhas de Challenge Trees; ・ Sua equipe precisa estar acima do nível 60 e precisa ter recrutado 80 ou mais jogadores. Depois de ter isso, vá até a casa da Inazuma Japan na FFi e fale com ele no 2° andar. Depois disso, ele vai reaparecer no Estádio Football Frontier. Logo, falando mais uma vez, ele reaparecerá no campo de treino da seleção italiana, na área da Itália. Lá, você fala mais uma vez com ele e então aceitará se juntar à sua equipe.

TécnicasEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele é baseado no ex-jogador japonês, Hidetoshi Nakata.
  • Seu amigo Luca o chama frequentemente de Hide ( ヒデ ).
  • No Game Inazuma Eleven 2, ele possui as técnicas: Reppuu Dash, Neo Galaxy e Dual Pass.
  • Ele deixou a seleção italiana pois eles sempre dependiam dele para vencer, desse jeito, faria eles aprenderem a vencer sem sua ajuda.

Também no FANDOM

Wiki aleatória