FANDOM

111

Fei Rune (フェイルーン)é uma personagem principal do Inazuma Eleven GO Chrono Stone. Ele joga como meio-campista na Raimon.

HISTORIA DE VIDA

Quando era criança, ele foi abandonado por seu pai sem saber o porque, ele achava que era por causa de seu poder. Ele tinha um coelhinho de pelúcia, mas Fei o odiava pois, ele o ganhou de seu pai, então com raiva jogou-o fora. Pelo fato de seu pai ter lhe abandonado, ele passou por momentos difíceis. Mas tudo muda depois de se juntar ao Second Stage Children. Pra ajudar o SSC a derrotar o El Dorado, ele topou esquecer tudo à respeito do SSC e ir ao passado lutar ao lado da Raimon, e assim se tornou um grande amigo de Tenma e seus companheiros de equipe. Porém quando foram ao futuro pela segunda vez, Fei ao se encontrar com Saru, começa a se lembrar do que aconteceu antes, e no jogo do Ragnarok, ele lembra de tudo e deixa os seus amigos para se juntar ao SSC. Após a partida contra a equipe de Tenma, é resgatado pelo ajudante X, que na realidade é seu pai. Ali, ele se encontra com a mãe, Kinako que nunca conheceu, que levando em conta à história morreu na hora do parto. Depois disso ele se junta a Raimon de novo e ajuda a ganhar da equipe mais forte do SSC.

AparênciaEditar

Ele tem cabelo verde claro e olhos verde-água, ele é alto e usa o uniforme de Tenmas e Raimon. Ele usa algum tipo de dispositivo de comunicação em sua orelha esquerda. Suas roupas casuais são uma jaqueta laranja com algumas listras cinza sobre ele perto do pescoço e debaixo do cotovelo à axila, calças azuis escuras com algumas linhas brancas sobre ele e sapatos pretos.

Mixi Max com TyranoEditar

Quando realiza o Mixi Max com o tyrano, seu cabelo fica rosa e também fica mais comprido. Seu cabelo fica mais levantado e dá a impressão de chifres. Ele também tem um rabo de cavalo que também é rosa. Seus olhos ficam vermelhos e sua pele fica mais bronzeada.

Mixi Max com BigEditar

Quando Fei realiza o Mixi Mac com Big, é bem parecido quando realiza o Mixi Max com Tyrano. A diferença entre eles é a cor dos olhos e do cabelo, que ficam azuis.

PersonalidadeEditar

Ele é representado como alguém que sempre está alegre, que ajuda aqueles que necessitam. Ele também afirma que ainda existem pessoas do futuro que gostam de jogar futebol como ele, e por isso que ajudar Tenma a proteger o futebol. Além disso, ele se preocupa com o estado dos outros, como quando ele percebeu que Tenma estava chateado por se fixar na linha do tempo, que Yuuichi seria incapaz de andar caso a verdadeira história ocorresse, e outra situação é quando Wandaba perguntou se Aki e Endou esstavam namorando, no qual Fei afirmou que ele não deve ser curioso à respeito de assuntos pessoais. No entanto, quando Tenma e Shinsuke perguntou a Fei sobre sua família, Fei ficou calado e um pouco deprimido, o que explica isso é o fato e ter sido abandonado pelo pai.

Mesmo sendo alegre e carinho, ele pode ser sério às vezes, como por exemplo quando ele explica à Tenma como o atual cronograma foi alterado.

GameEditar

Fei e Wandaba vêm de 200 anos no futuro para impedir El Dorado de destruir o mundo do futebol. Para fazer isso, ele e Tenma usam a Inazuma Caravan TM, a fim de viajar no tempo para recrutar o Onze mais fortes de todos os tempos.

AnimeEditar

Ele apareceu pela primeira vez em Episódio 1 onde ele parou o chute de Alpha. Ele então se apresentou e apresentou sua equipe, Tenmas. Mais tarde, ele deu a faixa de capitão para Tenma e teve um jogo entre sua equipe contra Protocolo Omega. Ele usou Bouncer Coelho, mas não pode marcar contra Keeper Comando 03 de Zanou. Em [Episódio [002 (Chrono Stone) | Episódio 2]], realiza o Mixi Max com Tyrano para o primeiro tempo e marcou o primeiro gol com Kodai No Kiba. Alpha e sua equipe perdeu a partida por irem embora, e voltou para o seu cronograma original. Após a partida, Fei explicou a Tenma sobre o que aconteceu com o futebol e sobre os mundos Paralelos. Mais tarde, todos eles viajaram no tempo para encontrar o jovem Endou..Em Episódio 3, ele ficou chocado ao ver o jovem Endou usar a Mão Fantasma e usar sua keshin e usar a Mão Demoníaca. Após a partida, ele, junto com Wandaba e Yuuichi, foram onde Tenma mora. No dia seguinte, ele foi para a Raimon com Yuuichi e Tenma. Ele também se apresentou a Aoi.Em [Episódio [004 (Chrono Stone) | Episódio 4]], ele declarou para Shindou, Tenma, Shinsuke e Yuuichi que não tinha tempo para esperar os outros em que eles não tinham escolha a não ser viajar no tempo sem os outros. Fei joga pra Raimon, para o primeiro tempo e, no final, Raimon venceu com alguma ajuda de seus Duplis.Em [Episódio [006 (Chrono Stone) | Episódio 6]], Beta tentou capturar Fei no Dispositivo Sphere para impedi-lo de interferir com El Dorado que planeja saber quem realmente Fei é, porque não tinha informações sobre ele. Como Fei foi lentamente arrastado para o dispositivo Esfera, Endou então usado Mão Fantasma V para protegê-lo e disse a Raimon para deixar a partida. Fei foi capaz de escapar com o resto da equipe, mas Endou não foi capaz de fugir, pois ele foi capturado em seu lugar.Em Episódio 7, ele explicou aos membros como usar a keshin no modo armadura, então Dr. Arno Crossword desapareceu antes que ele pudesse fazer isso e Clark não poderia explicar bem. Ele também ajudou, embora ainda não no final.

No episódio 08, ele conheceu Shuu, e eles se deram muito bem. No episódio 09 Tenma e Shinsuke perguntaram a ele sobre sua família, mas Fei apenas desviou o olhar e não respondeu, deixando os dois confusos. Depois disso Fei ajudou Tenma e os outros a roubar o Hasha no Seiten. No episódio 11, ele realizou o mixi max com Kyouryuu novamente e marcou o segundo gol com Kodai no Kiba. No episódio 12 ele e os outros vão para a era de Nobunaga, a era Sengoku. Ele lutou contra Shiroshika no episódio 13 com ajuda dos jogadores da Raimon. E no episódio 14 ele e os outros se fizeram de dançarinos, para que Shindo pudesse realizar o mixi max, mas no final foram considerados como vilões e foram presos. No episódio 16 e 17 Fei foi visto jogando contra a Protocolo Omega 2.0. Ele parecia decepcionado por Shindo não conseguir utilizar a keshin no modo armadura. Fei disse a Shindo que se ele quisesse ser mais forte para usar sua keshin no modo armadura, ele deveria treinar por conta própria. Mais tarde, Fei passou a bola pra Shindo que foi capaz de utilizar a keshin no modo armadura e marcou o segundo gol. Ele ficou feliz ao ver que Shindo conseguiu realizar o mixi max com Nobunaga. Após a partida, Fei disse a Beta que deveria trazer os outros jogadores da Raimon de volta das ondas de controle da mente de volta. Ele também confirmou que Endo não estava com eles. No episódio 20, depois que Tenma disse que na história original, Joana d'Arc conheceu o príncipe Charles VII, fei disse que o fluxo do tempo se tornou instável, então fatos inesperados poderiam ocorrer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória