FANDOM


Beta

Beta (ベータ) é uma dos principais antagonistas em Inazuma Eleven GO Chrono Stone. Ela é a capitã e atacante do Protocol Omega 2.0.

PerfilEditar

Inazuma Eleven Go 2 StoneEditar

Capitã do Protocol Omega 2.0. Na primeira vista, ela parece ser legal, tem alguma coisa por trás dessea cara ..?"

AparênciaEditar

Beta2

Beta disfarçada de Inazuma Japan

Ela é pequena e tem cabelos claros ombro comprimento azul acompanhado por dois pães nas laterais topo de sua cabeça. Quando ela é amigável, os olhos são violeta rosado que são muito semelhantes aos do eyeshape Ichino Nanasuke. Quando ela é violenta, suas mudanças eyeshape, como com a cor, que se torna mais violeta do que o seu estado anterior.Ela usa o protocolo Omega 2.0 uniforme do futebol com a banda de um capitão colorido cerceta e do Japão s

Primeira aparição BetaFirstAppearanceGameBeta em Chrono Stone (jogo) occer uniforme com a banda de um capitão vermelho no episódio 5. No episódio 12, ela é vista vestindo roupas tradicionais.

PersonalidadeEditar

Ela tem uma personalidade dupla, um com uma expressão amigável, mas também um
128

Beta e Orca Retornam no episódio 40

outro, que mostra uma expressão violenta. Quando ela é tipo, sua voz é muito suave, como o oposto, sua voz se torna mais profundo e mais dura. Ela desempenha também transforma áspera quando as mudanças de sua personalidade. Ela também é muito arrogante, especialmente na mudança de personalidade. Ela não gosta de gama muito e muitas vezes discute com ele ao ponto de ter de ser interrompido por Alpha.

Crone StoneEditar

Ela apareceu no episódio 5, como o capitão do Protocolo Omega 2.0. Foi mostrado que ela trocou a equipe representante japonês com sua equipe através de controle da mente. Ela, então, atacou violentamente equipe da América para que o futebol será proibido devido a ser um "esporte perigoso", razão pela qual Raimon interrompeu a partida e desafiou Beta em primeiro lugar. Ela mudou o uniforme do Japão ao Protocolo Omega através do Dispositivo Sphere eo jogo continuou. Durante a partida contra o Raimon, ela usou Kokuu não Athena Megami e depois fundida com ele para marcar um gol. Ela fez um tiro poderoso que quebrou Mão Burai e marcou o primeiro gol para sua equipe.

No episódio 6, após Dorimu violentado abordado capitão Raimon, ele passou a bola para ela. Então, Kurama tentou roubar a bola de sua, Beta tiro a bola contra o peito dele, que também servia como uma passagem para o Orca. Mais tarde, ela fez um tiro poderoso que rompeu keshin Tenma e Mão Burai e, assim, marcou mais um gol para o Protocolo Omega 2.0. Ela também usou seu Keshin Armadas novamente, seguido com o Comando disparar 07, que marcou o gol da décima primeira, rompendo mais de Keshin Raimon do. Mais tarde, ela usou seu dispositivo Sphere e tentativa de selar Fei na dimensão comprimida como uma ameaça perigosa para o Protocolo de Omega, mas Endou impediu de fazê-lo usando a mão de Deus V. Ele foi então selada devido ao Toudou Heikichi que pediu a ela para selá-lo em vez de Fei. TeamA5beingwatchedByBetaCS8HDBeta assistindo Equipe A5 Episódio 8, ela conversou com Einamu depois de assistir ao jogo entre a equipa A5 e Raimon. Mais tarde, ela foi vista conversando com Toudou Heikichi. No final do episódio, ela disse que quando Team A5 retornar eles vão estar em apuros, mas ela vai Beta tentando parar Setsuna impulso CS 17 HQBeta tentando parar impulso Setsuna divirta-se punindo.

No episódio 10, ela e Protocolo Omega 2.0 chegou perto do campo de futebol para desafiar Raimon quando foi visitar Endou Daisuke. Ela parecia estar muito descontente quando ambos Kuosu e Reiza ignorá-la e mandou a bola para Einamu. Eventualmente, ela rouba a bola e faz Einamu um gol com seu keshin.

Era SengokuEditar

No episódio 13, Beta é revelado para ser treinador do Shiroshika. No episódio 14, após tentativa Wonderbot para Mixi Max Shindou com Nobunaga, ela apareceu, Wonderbot capturado e roubou a arma Max Mixi. Ela também disse que a Nobunaga Raimon são um grupo de vilões que querem matá-lo. No episódio 17, ela tentou parar impulso Shindou de Setsuna com ela Keshin Armadas, mas falhou. Ela foi vista Beta Armadas MangaBeta Armadas no mangá parecendo bastante irritado quando Gamma apareceu e levou ela e Protocolo Omega 2.0 de volta para El Dorado.

Era da FrançaEditar

No episódio 18, ela e alguns membros do Protocolo Omega 2.0 foram enviados para a prisão eterna, também conhecido como MUGEN.

TécnicasEditar

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

Inazuma Eleven GO Strikers 2013Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória